POR QUE USAR A ISCA POPPER FROG? Marine Sports
por: Marcos Malucelli e César Casanova - Sexta, 02 de Julho de 2021
POR QUE USAR A ISCA POPPER FROG?
Confira as vantagens e dicas para utilizar a isca Popper Frog da Marine.

A isca Popper Frog da Marine é um sapinho de corpo oco, que é especialmente eficiente para pesca em locais com muitas vegetações aquáticas, pauleiras e outros obstáculos onde a pesca com iscas artificiais comuns não é possível devido aos enroscos.

Listamos algumas vantagens das iscas modelo Popper Frog da Marine:

- Esta isca é equipada com anzóis duplos super afiados, voltados para cima e postados junto ao corpo da isca. Isto permite que ela seja usada em pesqueiros com muita vegetação e outras estruturas.

- Os anzóis duplos super afiados oferecem uma fisgada muito eficiente mesmo em peixes de boca mais dura.

- As iscas Popper Frog da Marine apresentam diversas opções de cores com cores mais naturais para pesca em situações de água mais limpa, e cores mais chamativas para pesca em água mais turva ou em situações de baixa luminosidade (dias nublados ou escuros).

Tamanhos e pesos das iscas Popper Frog da Marine:

- 5,5 cm de comprimento com 12g de peso.

- 6 cm de comprimento com 16,5g de peso. 

Para além dessas vantagens, trouxemos algumas dicas para a utilização dessa isca. Mas é bom lembrar que em pescaria não existe regra, nem jeito certo ou errado de pescar, cada dica, informação, detalhe pode funcionar mais ou menos em determinada situação. O que temos a intenção de passar aqui são sugestões que vem funcionando bem e apresentando bons resultados, por exemplo:  

  - Amarrar o sapinho Popper Frog da Marine direto na linha de multifilamento, sem líder e sem snap. Isso ajuda a enroscar menos, principalmente quando estamos pescando na vegetação;  

  - Abrir um pouco os anzóis, para cima e para os lados auxilia em uma melhor fisgada;  

  - Depois de um tempo trabalhando a isca, uma dica é apertar o sapinho para a água sair, é normal entrar um pouco de água;  

  - É interessante ter uma boa variedade de cores (claras e escuras) que funcionem em água turva e água limpa;  

  - A temperatura de água é importante. Esta é uma isca em que observamos melhores resultados nas estações mais quentes, como primavera e verão, período em que os sapos e rãs costumam ser mais vistos. 

Para mais dicas, acompanhe nosso blog!