A isca Pro Slider 115 da Marine é o tipo de isca artificial de superfície que podemos chamar de duas em uma, podendo ser trabalhada tanto como uma zara quanto como um stick.
É uma isca floating, ou seja, que flutua. Apresenta o tamanho de 11,5 cm, ideal para uma enorme variedade de peixes predadores, tanto de água doce como de água salgada, especialmente para os tucunarés azuis, tucunarés amazônicos e até mesmo traírões. Pesa 22g, o que a torna excelente para realizar longos arremessos, principalmente em situações de vento. E já vem equipada com garateias 3X VMC, o que demonstra uma preocupação muito grande da Marine em trazer equipamentos adequados para as situações de pesca enfrentadas pelos pescadores brasileiros.
DIFERENCIAL ATRATIVO:
Um grande diferencial da Pro Slider 115 da Marine é que sua boca permite a passagem de ar e água, provocando bolhas, sons e vibrações durante seu nado. Uma particularidade que torna este modelo muito mais parecido com uma presa natural, chamando a atenção dos predadores.
AÇÃO E FORMAS DE TRABALHO:
A Pro Slider 115 da Marine pode ser trabalhada de diferentes formas, dentre elas podemos destacar:
- Trabalho de zara contínuo para os peixes mais ariscos: com recolhimento da carretilha e pequenos toques de ponta de vara a isca virá nadando em “Z” na superfície da água de forma a atrair os predadores.
- Trabalho mais veloz para os peixes agressivos: com rápido recolhimento da carretilha e curtos toques de ponta de vara, a isca irá se deslocar de maneira mais rápida e errática, imitando uma presa em fuga.
- Trabalho mais cadenciado: com recolhimento mais lento e pequenos toques de ponta de vara, temos um stick, pronto para atrair o mais manhoso dos robalos.
CORES E ESPÉCIES:
A Pro Slider 115 da Marine está disponível em 06 cores, de forma a melhor se destacar em qualquer situação da água e atrair o mais exigente dos predadores.
As cores N450 e N7 são excepcionais para a pesca do tucunaré azul e tem presença constante nas caixas dos pescadores desta espécie. Também funciona muito bem para os tucunarés amarelos e até mesmo na Amazônia, na pesca das demais espécies de tucunarés, como Pinima, Fogo, Borboleta, Popoca, Paca e Açus mais manhosos.
A cor N11 é bastante recomendada para a pesca em água salgada, ideal para pescarias de anchovas e funciona muito bem para as demais espécies presentes nas costeiras e parcéis.
As cores N92, N4 e N10 se destacam muito bem em águas mais sujas e se mostram bastante adequadas para a pescaria de traíras em açudes e rios, além de serem uma boa opção para a pescaria de robalos pevas e flechas em manguezais.