Quem somos

A Marine foi fundada em 1988 por Takayuki Shibuya, imigrante japonês sobrevivente da bomba atômica de Hiroshima, que veio para o Brasil em 1956.

Quando o Sr. Shibuya chegou ao país, foi para o interior de São Paulo trabalhar em uma fábrica de chá e, após um período, se mudou para a capital, onde começou atuando como vendedor em uma loja de tecidos da Rua 25 de Março. Mesmo sem domínio total da língua portuguesa, foi considerado o melhor vendedor do estabelecimento.

Com espírito empreendedor, Takayuki Shibuya foi ao Paraná para trabalhar com produtos agrícolas. Mas, em busca de um mercado inexplorado, encontrou na pesca, um segmento que já era forte no Japão, um meio de empreender, o que o levou a criar sua própria marca de equipamentos de pesca esportiva no Brasil: a Marine Sports.

Assim, surgiu um novo desafio: fornecer equipamentos de pesca que atendessem a todo o mercado brasileiro. Desde então, a Marine busca o que há de mais inovador no mercado, prezando sempre pela qualidade de seus produtos e possibilitando que os pescadores brasileiros tenham ao seu alcance o equipamento ideal para o seu momento de lazer.

Muito embora a Marine sempre esteja buscando atender às necessidades do mercado brasileiro, hoje os produtos fornecidos pela marca atendem a vários países da América Latina. Hoje a Marine está presente na Argentina, Bolívia, Chile, Colombia, Costa Rica, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela.

Além de fornecer produtos de qualidade, a Marine preza pelo o respeito a natureza, e o lema “Pesque e Solte” faz parte da história da marca. A Marine incentiva a preservação do ambiente para que os pescadores pesquem com responsabilidade e, assim, possam continuar pescando sempre.